quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um ano de Petro

Algumas pessoas tem a oportunidade de viver mudanças profundas em suas vidas. Considero como tal, mudanças que, pelo seu contexto, possam envolver vários aspectos em uma única oportunidade, tais como: residência, trabalho, relacionamentos e mesmo novos projetos.

Ir trabalhar na maior empresa brasileira foi algo inesperado e até não projetado ao longo de minha vida. Uma série de fatores levou isso a ocorrer e acabou me trazendo uma oportunidade ímpar de ampliar conhecimentos profissionais e pessoais acerca da realidade que cerca essa atividade e, de quebra, propiciou a chance de viver um sonho antigo ao me permitir residir no Estado do Rio de Janeiro.

Costumo afirmar que o grande objetivo da mulher tem sido o de conquistar e manter o seu lar. Não vou entrar aqui em explicações demoradas, principalmente para as feministas, acerca dessa afirmação, pois não é essa a minha intenção. Pelo lado do homem, a sua honra e objetivo maior são representados pela sua afirmação profissional, ou seja, pelo seu trabalho.

Por motivos variados, essa grande mudança ocorreu em minha vida e hoje sou muito grato a Deus pela oportunidade que me concedeu de estar comemorando este primeiro ano na Petrobras. Eu e Ele sabemos bem as razões porque cheguei aqui.

No vídeo abaixo registrei algumas cenas relacionadas com minha viagem para o Rio onde iria assumir a nova atividade, bem como o período de formação vivenciado em Salvador e a chegada em Macaé. Tem valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário